Friday 24 November 2017

Dso moving average


Dias Vendas pendentes - DSO BREAKING DOWN Dias de venda pendentes - DSO Devido à grande importância do caixa na gestão de uma empresa, é o melhor interesse da empresa para cobrar os recebíveis pendentes o mais rápido possível. Embora as empresas geralmente esperem com relativa certeza de que, de fato, receberão recebíveis pendentes, devido ao princípio do valor do tempo do dinheiro, o dinheiro que uma empresa gasta tempo esperando para receber é dinheiro perdido. Ao transformar rapidamente as vendas em dinheiro, uma empresa tem a chance de colocar o dinheiro para usar novamente mais rapidamente. Idealmente, a empresa irá usá-lo para reinvestir e assim gerar mais vendas. Um alto valor DSO pode levar a problemas de fluxo de caixa devido à longa duração entre o tempo de venda e o tempo que a empresa recebe o pagamento. A este respeito, a capacidade de determinar o período médio de tempo que os saldos pendentes de uma empresa são transportados em contas a receber pode em alguns casos dizer muito sobre a natureza do fluxo de caixa da empresa. Por exemplo, suponha que, durante o mês de julho, a Companhia A tenha feito um total de 500 mil em vendas de crédito e tiveram 350 mil em contas a receber. Há 31 dias em julho, portanto, a Companhia como DSO para julho pode ser calculada como: (350,000 500,000) x 31 0,7 x 31 21,7 Com um DSO de 21,7, a Companhia possui uma reviravolta média muito baixa na conversão de seus recebíveis em dinheiro. De um modo geral, um DSO com menos de 45 anos é considerado baixo no entanto, o que se qualifica como DSO alto ou baixo geralmente pode variar de acordo com o tipo e a estrutura do negócio. Por exemplo, um DSO de 40 ainda pode causar problemas de fluxo de caixa para um negócio pequeno ou novo que tem pouco capital disponível. Devido aos menores rendimentos que muitas vezes acompanham negócios pequenos ou novos, essas empresas geralmente dependem da obtenção de suas contas a serem cobradas rapidamente para cobrir os custos iniciais. Salários, despesas gerais e outras despesas. Se eles não conseguem cobrar os pagamentos com rapidez suficiente, eles podem lutar para atender a esses custos. Por outro lado, um DSO de 60 pode causar alguns problemas para uma corporação grande e bem estabelecida com alto capital disponível. Embora a empresa provavelmente possa melhorar seus ganhos, reduzindo o seu DSO e, assim, maximizando seu potencial para reinvestir os ganhos, é improvável que a empresa precise dividir os salários ou cortar outros custos para chegar ao fim. Geralmente, um DSO alto pode sugerir algumas coisas, incluindo que a base de clientes da empresa tem problemas de crédito ou que a empresa é deficiente em seus processos de coleta. Por outro lado, uma relação DSO muito baixa pode sugerir que a empresa é muito rígida em relação à sua política de crédito, o que poderia alienar os clientes e, assim, ferir as vendas também. É importante lembrar que a fórmula para o cálculo de DSO apenas contabiliza vendas de crédito. Embora as vendas em dinheiro possam ser consideradas como tendo um DSO de 0, elas não são tidas em conta nos cálculos de DSO porque não representam tempo entre uma venda e o recibo de pagamento da empresa. Se fossem levados em consideração a DSO, eles diminuiriam os valores de DSO e as empresas com uma alta proporção de vendas em dinheiro teriam DSO menores do que aqueles com alta proporção de vendas de crédito. Usos de dias de vendas pendentes - DSO Days sales outstanding tem uma ampla variedade de aplicações. Pode indicar a quantidade de vendas que uma empresa realizou durante um período de tempo específico, a rapidez com que os clientes estão pagando, se o departamento de coleções da empresa estiver funcionando bem, se a empresa estiver mantendo a satisfação do cliente ou se o crédito for dado a clientes que não estão Crédito digno. Ao olhar para um valor de DSO individual para uma empresa pode fornecer uma boa referência para avaliar rapidamente o fluxo de caixa de uma empresa, as tendências em DSO são muito mais úteis do que um valor DSO individual. Se o DSO de uma empresa estiver aumentando, isso pode indicar algumas coisas. Pode ser que os clientes estejam tendo mais tempo para pagar suas despesas, sugerindo que a satisfação do cliente está em declínio, que os vendedores da empresa estão oferecendo prazos de pagamento mais longos para impulsionar o aumento das vendas ou que a empresa está permitindo que clientes com crédito pobre façam compras . Além disso, muito nítida de um aumento no DSO pode causar sérios problemas de fluxo de caixa da empresa. Se uma empresa estiver acostumada a pagar suas despesas com uma certa taxa com base em pagamentos consistentes em suas contas a receber, um aumento acentuado no DSO pode interromper esse fluxo e forçar a empresa a fazer mudanças drásticas. Geralmente, ao analisar o fluxo de caixa de uma determinada empresa, é útil rastrear o DSO da empresa ao longo do tempo para determinar se o DSO está em tendência em qualquer direção particular ou se houver algum padrão no histórico de fluxo de caixa da empresa. O DSO geralmente pode variar mensalmente, especialmente se a empresa for afetada pela sazonalidade. Se uma empresa tiver um DSO volátil, isso pode ser motivo de preocupação, mas se um DSO da empresa mergulhar durante uma determinada temporada a cada ano, isso geralmente é motivo de preocupação. Limitações de dias de vendas pendentes - DSO Como qualquer métrica que tenta avaliar a eficiência de um negócio, os dias de vendas pendentes incluem um conjunto de limitações que é importante para qualquer investidor considerar antes de usá-lo. Mais simplesmente, ao usar DSO para comparar os fluxos de caixa de múltiplas empresas, deve-se comparar empresas dentro da mesma indústria. Idealmente quando eles também têm modelos de negócios e números de receita semelhantes. Conforme mencionado acima, as empresas de diferentes tamanhos geralmente possuem estruturas de capital muito diferentes. O que pode influenciar muito os cálculos do DSO, e o mesmo é freqüente para empresas de diferentes indústrias. O DSO não é particularmente útil na comparação de empresas com diferenças significativas na proporção de vendas que são de crédito, já que a determinação do DSO de uma empresa com baixa proporção de vendas de crédito não indica muito sobre o fluxo de caixa dessa empresa. Comparar essas empresas com aqueles que têm uma alta proporção de vendas de crédito também não geralmente indica muita importância. Além disso, o DSO não é um indicador perfeito da eficiência de contas a receber de uma empresa, uma vez que os volumes de vendas flutuantes podem afetar o DSO, com o aumento das vendas freqüentemente reduzindo o valor DSO. O DDSO é uma boa alternativa para avaliação de coleta de crédito para uso ao lado de DSO. Como qualquer métrica que mede o desempenho de uma empresa, o DSO não deve ser considerado sozinho, mas também deve ser considerado com outras métricas. Médias migratórias: quais são eles Entre os indicadores técnicos mais populares, as médias móveis são usadas para medir a direção da corrente tendência. Todo tipo de média móvel (comumente escrito neste tutorial como MA) é um resultado matemático que é calculado pela média de um número de pontos de dados passados. Uma vez determinado, a média resultante é então plotada em um gráfico para permitir que os comerciantes vejam dados suavizados em vez de se concentrar nas flutuações de preços do dia-a-dia inerentes a todos os mercados financeiros. A forma mais simples de uma média móvel, apropriadamente conhecida como média móvel simples (SMA), é calculada tomando a média aritmética de um determinado conjunto de valores. Por exemplo, para calcular uma média móvel básica de 10 dias, você adicionaria os preços de fechamento dos últimos 10 dias e depois dividiria o resultado em 10. Na Figura 1, a soma dos preços nos últimos 10 dias (110) é Dividido pelo número de dias (10) para chegar à média de 10 dias. Se um comerciante deseja ver uma média de 50 dias, o mesmo tipo de cálculo seria feito, mas incluiria os preços nos últimos 50 dias. A média resultante abaixo (11) leva em conta os últimos 10 pontos de dados para dar aos comerciantes uma idéia de como um recurso tem um preço relativo aos últimos 10 dias. Talvez você esteja se perguntando por que os comerciantes técnicos chamam essa ferramenta de uma média móvel e não apenas um meio regular. A resposta é que, à medida que novos valores se tornam disponíveis, os pontos de dados mais antigos devem ser descartados do conjunto e novos pontos de dados devem vir para substituí-los. Assim, o conjunto de dados está constantemente em movimento para contabilizar os novos dados à medida que ele se torna disponível. Este método de cálculo garante que apenas as informações atuais estão sendo contabilizadas. Na Figura 2, uma vez que o novo valor de 5 é adicionado ao conjunto, a caixa vermelha (representando os últimos 10 pontos de dados) se move para a direita e o último valor de 15 é descartado do cálculo. Como o valor relativamente pequeno de 5 substitui o valor alto de 15, você esperaria ver a redução da média do conjunto de dados, o que faz, neste caso de 11 a 10. O que as médias móveis parecem Uma vez que os valores da MA foram calculados, eles são plotados em um gráfico e depois conectados para criar uma linha média móvel. Essas linhas curvas são comuns nos gráficos dos comerciantes técnicos, mas como eles são usados ​​podem variar drasticamente (mais sobre isso mais tarde). Como você pode ver na Figura 3, é possível adicionar mais de uma média móvel a qualquer gráfico ajustando o número de períodos de tempo usados ​​no cálculo. Essas linhas curvas podem parecer distrativas ou confusas no início, mas você se acostumará a elas com o passar do tempo. A linha vermelha é simplesmente o preço médio nos últimos 50 dias, enquanto a linha azul é o preço médio nos últimos 100 dias. Agora que você entende o que é uma média móvel e o que parece, bem, introduza um tipo diferente de média móvel e examine como isso difere da média móvel simples mencionada anteriormente. A média móvel simples é extremamente popular entre os comerciantes, mas, como todos os indicadores técnicos, tem seus críticos. Muitos indivíduos argumentam que a utilidade do SMA é limitada porque cada ponto na série de dados é ponderado o mesmo, independentemente de onde ocorre na sequência. Os críticos argumentam que os dados mais recentes são mais significativos do que os dados mais antigos e devem ter uma maior influência no resultado final. Em resposta a esta crítica, os comerciantes começaram a dar mais peso aos dados recentes, que desde então levaram à invenção de vários tipos de novas médias, sendo a mais popular a média móvel exponencial (EMA). (Para leitura adicional, veja Noções básicas de médias móveis ponderadas e qual a diferença entre uma SMA e uma EMA) Média móvel exponencial A média móvel exponencial é um tipo de média móvel que dá mais peso aos preços recentes na tentativa de torná-lo mais responsivo Para novas informações. Aprender a equação um tanto complicada para calcular um EMA pode ser desnecessário para muitos comerciantes, já que quase todos os pacotes de gráficos fazem os cálculos para você. No entanto, para você geeks de matemática lá fora, aqui está a equação EMA: Ao usar a fórmula para calcular o primeiro ponto da EMA, você pode notar que não há nenhum valor disponível para usar como EMA anterior. Este pequeno problema pode ser resolvido iniciando o cálculo com uma média móvel simples e continuando com a fórmula acima a partir daí. Nós fornecemos uma amostra de planilha que inclui exemplos da vida real de como calcular uma média móvel simples e uma média móvel exponencial. A Diferença entre o EMA e o SMA Agora que você tem uma melhor compreensão de como o SMA e o EMA são calculados, dê uma olhada em como essas médias diferem. Ao analisar o cálculo da EMA, você notará que é dada mais ênfase aos pontos de dados recentes, tornando-se um tipo de média ponderada. Na Figura 5, o número de períodos de tempo utilizados em cada média é idêntico (15), mas a EMA responde mais rapidamente aos preços em mudança. Observe como o EMA tem um valor maior quando o preço está subindo e cai mais rápido que o SMA quando o preço está em declínio. Essa capacidade de resposta é a principal razão pela qual muitos comerciantes preferem usar o EMA sobre o SMA. O que os dias diferentes significam As médias em movimento são um indicador totalmente personalizável, o que significa que o usuário pode escolher livremente o período de tempo que deseja ao criar a média. Os períodos de tempo mais comuns usados ​​em médias móveis são 15, 20, 30, 50, 100 e 200 dias. Quanto menor o intervalo de tempo usado para criar a média, mais sensível será para as mudanças de preços. Quanto maior o período de tempo, menos sensível ou mais suavizado, a média será. Não há um marco de tempo certo para usar ao configurar suas médias móveis. A melhor maneira de descobrir qual é o melhor para você é experimentar vários períodos de tempo diferentes até encontrar um que se encaixa na sua estratégia. Médias móveis: como usar ThemMeasure e gerenciar a eficiência da coleção usando o DSO Originalmente publicado: março de 2017 O Days Sales Outstanding (DSO) expressa o número médio de dias que leva uma empresa para converter suas contas a receber em dinheiro. É uma das medidas mais amplamente utilizadas pelos profissionais de crédito para analisar o sucesso de seus esforços. Existem várias maneiras de calcular DSO. E, quando usado de forma adequada e consistente, esses cálculos podem ajudar a responder a uma variedade de perguntas sobre a eficácia de suas políticas e práticas de crédito e cobrança. Perguntas como, seus termos de crédito estão em linha com os concorrentes. Seus procedimentos de cobrança são bem-sucedidos ao atingir os objetivos estabelecidos. Sua base de clientes é arriscada. Antes de discutir as várias fórmulas do DSO, algumas palavras sobre como fazer o DSO, ou qualquer medida de desempenho significativa. A medida deve expressar um valor que complementa e sustenta os objetivos de sua empresa e departamento. Deve ser comunicada a todos os indivíduos responsáveis ​​pelo processo que está sendo medido. Ele deve ser comparado com algum padrão, por exemplo, desempenho passado da empresa ou um benchmark da indústria. Ele deve ser usado de forma consistente, de mês para mês, de ano para ano. Os resultados devem provocar algum curso de correção de ação, gerenciando mudanças para melhoria. Ele deve fornecer um benefício. Isso poderia ser tão básico como a satisfação de alcançar um objetivo que contribua para o sucesso da organização. As fórmulas para o cálculo do DSO DSO são importantes como um indicador financeiro na medida em que mostra o tempo médio que leva uma empresa a transformar seus recebíveis em dinheiro. Pode dar uma visão das mudanças que ocorrem dentro de um saldo recebível das organizações. Ele faz isso indicando se uma mudança ocorreu devido a uma flutuação positiva ou negativa nas vendas durante esse período, ou se outros fatores de negócios, como descontos promocionais, sazonalidade, termos de venda, etc. criaram o efeito. DSO é importante como um indicador financeiro na medida em que mostra o tempo médio que leva uma empresa a transformar seus recebíveis em dinheiro. Pode dar uma visão das mudanças que ocorrem dentro de um saldo recebível das organizações. Ele faz isso indicando se uma mudança ocorreu devido a uma flutuação positiva ou negativa nas vendas durante esse período, ou se outros fatores de negócios, como descontos promocionais, sazonalidade, termos de venda, etc. criaram o efeito. Cada método para calcular DSO (descrito abaixo) baseia-se no que pode ser chamado de fórmula Standard DSO. E cada um tem seus próprios pontos fortes. A chave para fazer uso efetivo de qualquer uma dessas ferramentas é a consistência. Selecione os métodos que melhor funcionam para você e fique com eles. Para cada um dos exemplos de cálculos DSO que se seguem, usaremos os mesmos dados de recebíveis, dados abaixo. A data do cálculo é 1 de outubro de 2017. Períodos de Vendas (por consistência): Anual 365 dias Seis Meses 182 dias Trimestre 91 dias Mês dias reais no mês Observe que, uma vez que os dados utilizados são limitados e bastante simples, os vários cálculos DSO Deve ser próximo de igual. Cálculo DSO padrão O cálculo DSO padrão fornece um tempo médio (agregado) nos dias necessários para converter as contas a receber em dinheiro. Deve ser rastreado ao longo do tempo e comparado aos resultados anteriores da empresa ou benchmarks de concorrência do setor. Fórmula e cálculo padrão de DSO utilizando dados acima: (Findo Total de Recebíveis Total de Crédito de Vendas) x Número de Dias no Período Para o 3º Q: (8,000 16,000) x 91 45,5 dias DSO Melhor Possível Cálculo DSO Melhor Possível O DSO utiliza apenas o seu atual (não Inadimplentes) para calcular o melhor período de tempo que você pode conseguir ao entregar os recebíveis. Deve ser comparado ao cálculo padrão acima e ser próximo aos seus termos de venda. Quanto mais próximo do seu DSO padrão for o seu melhor DSO possível, mais perto dos seus recebíveis é o seu nível ideal. Melhor DSO Fórmula e cálculo utilizando os dados acima: (Recebíveis Correntes Total de Crédito de Vendas) x Número de Dias (3.000 16.000) x 91 17 dias Melhor Possível DSO Delinquente DSO (Dias Média Delinquente) Cálculo Delinquente DSO ou Média Dias Delinquente (ADD) calcula o As faturas de dias médios estão atrasadas. Isso fornece um instantâneo para avaliar indivíduos, subgrupos ou desempenho geral de coleta. Fórmula DSO inadimplente Padrão DSO - Melhor Possível DSO Média Dias Delinquente 45,5 - 17 28,5 dias médios em atraso Cálculo de DSO ponderado de vendas DSO ponderado de vendas. Como com o cálculo regular do DSO, mede o tempo médio que os recebíveis estão pendentes. No entanto, alguns consideram uma melhoria em relação a outros métodos de cálculo de DSO porque ele tenta suavizar o viés das vendas de créditos e termos de venda. Fórmula de DSO Ponderada de Vendas (em 1 a 30 dias de Crédito de Balança de Idade de Vendas no mês anterior) (em 31-60 dias de Crédito de Balança de Idade Vendas com dois meses de antecedência) 48 dias Contagem de Vendas ponderada DSO Cálculo de DSO O Contagem de Método de cálculo leva em consideração flutuações de vendas . De acordo com um artigo no Credit Today. Este método fornece uma imagem mais precisa do DSO e suas flutuações mês a mês nas vendas e recebíveis passados. Dando mais peso às vendas atuais de monthrsquos, reflete a suposição correta de que a maior parte do saldo AR será da atual, em oposição às vendas anteriores. Também leva em consideração o efeito real da diferença real no número de dias por mês (ou seja, 28 em fevereiro vs. 30 em abril, junho, setembro, novembro versus 31 no resto dos meses). O método Countback pode ser usado com qualquer período de tempo. Se os termos forem líquidos 30, então os saldos mensais são usados. Se os termos forem líquidos 10, podem ser utilizados números semanais. Este método envolve três etapas. Countback DSO Formula Passo 1. Dias contados de dias no mês atual. 30 de setembro Passo 2. Calcular o DSO para os períodos anteriores à etapa 1 Final do mês líquido Saldo AR - Vendas atuais do mês anterior Períodos anteriores Recebíveis Ex. 8.000 - 5.000 3.000 períodos anteriores recebíveis Nota, se o período anterior recebendo créditos é maior do que as vendas anteriores do mês, repita o passo 1. O DSO será superior a 2 meses. Período anterior (Períodos anteriores Recebíveis Crédito de vendas para período anterior) x Número Dias no período (agosto tem 31 dias) Ex. (3.000 6.000) x 31 15.5 Passo 3. Adicionar DSO para o período anterior aos dias contados no Passo 1 Ex. 15,5 30 45,5 Countback DSO True DSO Calculado O DSO verdadeiro calcula o número real de dias em que as vendas de crédito não são pagas rastreando faturas individuais até o mês de venda. (Valor da nota fiscal vendas líquidas de crédito para o mês em que ocorreu a venda) x número de dias desde a data da fatura até a data de relato (93010) Fatura de setembro (3.000 5.000) x 2 1.2 dias Fatura de agosto (3.000 6.000) x 33 16.5 dias Fatura de julho (2.000 5.000) x 64 25.6 dias Soma de DSO Verdadeiro para todas as faturas abertas DSO verdadeiro por total de contas a receber 1.2 16.5 25.6 43.3 DSO Benchmarking DSO real Em geral, se o DSO da sua empresa não for mais de 10-15 dias por mais que os termos de venda , Os recebíveis estão se transformando em dinheiro sem muita dificuldade. Os dados de benchmarking para DSO são um pouco difíceis de encontrar e ainda mais difíceis de encontrar sem pagar uma taxa. A Fundação de Pesquisa de Crédito (CRF) faz um estudo trimestral, o Resumo Nacional de Recebíveis de Comércio Doméstico (a. k.a. a Pesquisa DSO), que é um exame da condição de AR para empresas dos EUA. O CRF vem coletando esses dados trimestralmente desde 1960. Os resultados do estudo completo estão disponíveis para membros do CRF e aqueles que participam da pesquisa. Outra fonte de informação de benchmarking é um grupo de crédito da indústria. Alguns grupos de crédito realizam pesquisas trimestrais de DSO com base em dados fornecidos pelos membros do grupo. Se você ainda não é membro de um grupo de crédito, você deve considerar seriamente se tornar um. Por que ler este artigo no site do Credit Today, Penny Wise e Pound Foolish.

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